A Irlanda é um país mágico e musical, uma das principais opções para aprender inglês. Durante o intercâmbio na Irlanda, você vai ter acesso à educação de ótima qualidade, conhecer pessoas diferentes e encontrar oportunidades incríveis.
Irlanda
+3 horas em relação à Brasília
No verão, 15°C. Inverno, 5°C
Euro (EUR)
A Irlanda possui a população mais jovem da Europa e permite desfrutar de uma boa vida social, com atividades multiculturais, eventos e belas paisagens. Durante o intercâmbio na Irlanda, você vai praticar inglês no dia a dia e fazer amigos do mundo inteiro.
Este destino é para quem deseja:
Aprender inglês
Diversidade cultural
Vida noturna e entretenimento
Artes e história
Educação de qualidade
Dos Penhascos de Moher até as luzes brilhantes da Grafton Street, você encontrará muitas atividades divertidas para fazer durante o intercâmbio na Irlanda. Além de aprender inglês, você vai imergir na cultura e conhecer lugares inesquecíveis.
Localizado na costa oeste da Irlanda, as falésias são visitadas por cerca de um milhão de pessoas todos os anos e é considerado um dos principais passeios com saída de Dublin. Uma ótima oportunidade para relaxar a conhecer as belezas naturais da Irlanda.
Mais do que um lugar para fazer compras, a Grafton Street é considerada a rua mais charmosa de Dublin e é palco dos melhores artistas de rua do país, que inclui apresentações como números de mágica, dança, malabares e outros.
A rota mais cênica da Irlanda, dura cerca de 3 horas e possui vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico, como montanhas selvagens e aldeias. Além disso, você pode praticar diversas atividades, como ciclismo, caminhadas, passeio a cavalo e esportes aquáticos.
Esse é um passeio imperdível para quem deseja conhecer a história da Irlanda. O grupo de edifícios medievais, é o patrimônio mais visitado do país, e inclui a Cruz Alta, a Capela Românica e o Salão do Coral dos Vigários.
Não há como fazer um intercâmbio na Irlanda sem tirar um tempo para conhecer os famosos castelos. O Castelo de Blarney foi construído há mais de 600 anos e recebe visitantes que querem conhecer desde as suas torres até as suas masmorras.
Fale Conosco